Afinal, Quem é o Líder da sua Vida? - ExpatJoy

ExpatJoy - Passionate Global Living with Sandra Bissell

Blog

Afinal, Quem é o Líder da sua Vida?

Frank me deu o melhor presente possível neste último dia Ação de Graças; ele se conscientizou que é o líder da sua vida.

Durante os muitos meses em que temos trabalhado juntos, Frank vem desenvolvendo suas habilidades de planejamento, comprometimento e foco, enquanto gradualmente aumenta a sua auto confiança. Ele gostou tanto do conceito do crítico interior que batizou o seu com um nome bastante engraçado, mas é segredo e não posso compartilhar.

Apesar de todo o ganho que vinha acumulando, Frank seguia confuso, se sentindo impotente quando o assunto era o seu futuro,  e assim prosseguia esperando que um milagre acontecesse.

Foi durante a nossa última sessão que ele teve um insight significativo, se inteirando que é a pessoa por trás dos seus desejos e, portanto, o responsável pelos resultados que está obtendo em sua vida.

Voilà! A transformação de viver como um líder e não uma vítima se iniciou.

Com muita frequência, as pessoas vivem sob o efeito das circunstâncias em suas vidas. Viver “sob o efeito” significa olhar para fora de si mesmo e culpar outras pessoas ou eventos pelas nossas dificuldades, desafios e infortúnios.

A liderança pessoal, por outro lado, começa pelo reconhecimento que somos 100% responsáveis ​​pelas condições em que vivemos.

E é a partir desta mentalidade que criamos a nossa realidade,  através de escolhas diárias, do aprendizado em aprender com nossos erros, nossas predileções, iniciamos a jornada para uma vivência de realização e liderança pessoal.

Viva com alegria,

Sandra Bissell

ps. Muitas vezes é difícil acreditar que estamos criando a nossa realidade, principalmente quando esta é mal sucedida.  Porém é da posição de responsabilidade plena, e não da de vítima, que iniciamos a mudança do nosso futuro.

E dai, como você esta criando a sua vida? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SANDRA BISSELL

Meu nome é Sandra Bissell.
Fui abençoada com a oportunidade de viver como expratriada por mais de 2 décadas.

Algumas das minhas paixões são pessoas, minha família, boas conversas, viajar, comida étnica, dançar e Capoeira, uma arte marcial dançante afro-brasileira.

Originalmente do interior do estado de São Paulo, no Brasil, aproveitei a vida nas prefeituras de Kanagawa e Aichi, no Japão, nas cidades de Boston e São Diego nos Estados Unidos, em São Paulo, Brasil, como expatriada em meu próprio país, Zurich – Suíça e mais recentemente em Stamford, Connecticut, de volta aos Estados Unidos.

Como você pode imaginar, eu me sinto mais confortável com a comunidade internacional.
ExpatJoy - Passionate Global Living with Sandra Bissell

    Telefone

    +1 860 506 5115

    Email

    sandra@expatjoy.com